Switch Postado Janeiro 3, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2006 $valorpre = $_REQUEST["valorprevisto"]; $num = str_replace("," , "." , $valorpre); $num_real = number_format($num,2,",","."); Usei isso pessoal, não funcionou, agora eu tenho uma dúvida, eu posso aplicar isso em qualquer lugar, ou dentro do input text ?valeu ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 msb_gj Postado Janeiro 3, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2006 SwitchEu uso assim <? $numeros = "10000,00";$valor = ereg_replace("[,]",".",$numeros);echo $valor; ?>Atenciosamente MSB_GJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Switch Postado Janeiro 3, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2006 msb_gj, obrigado pela ajuda, mas estou com um pouco de dificuldade ainda.Tenho o um campo, input text, com o valor "valorprevisto"...Preciso do seguinte, quando o usuario digitar 10,00 por exemplo, no banco de dados, gravar 10.00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 msb_gj Postado Janeiro 3, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2006 SwitchSem problema<? $numeros = $valorprevisto;$numeros1 = ereg_replace("[.]","",$numeros) ; $valor = ereg_replace("[,]",".",$numeros1); ?>Ai você grava o $valor no banco....Ps.: em que formato tá o seu campo na tabela??para funcionar direitinho deixe como decimal Atenciosamente MSB_GJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Janeiro 3, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2006 use str_replace()str_replace(".", ",", $var);a função ereg é muito lenta nesse caso simples não precisa de uma Expressao regulares só pra isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Switch
Usei isso pessoal, não funcionou, agora eu tenho uma dúvida, eu posso aplicar isso em qualquer lugar, ou dentro do input text ?
valeu !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.