Guest Armando Rodrigues Postado Janeiro 3, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2006 Tenho windows 2003 server e queria testar asp o que devo fazer?perdoem a minha ignorancia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Janeiro 3, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2006 você precisa instalar o Internet Information ServicesPara instalar o IIS1.Clique em Iniciar, Painel de Controle e Adicionar ou Remover Programas.2.Clique no botão Adicionar ou Remover Componentes do Windows para iniciar o Assistente de Componentes do Windows.3.Na lista Componentes do Windows, marque a caixa de seleção ao lado de Servidor de Aplicativo e clique em Detalhes.4.Na caixa de diálogo Servidor de Aplicativo, observe o que está instalado por padrão. Em Subcomponentes do Servidor de Aplicativo, realce Serviços de Informações da Internet (IIS) e clique em Detalhes.5.Na caixa de diálogo Internet Information Services (IIS), observe o que está instalado por padrão. Na lista Subcomponentes do Internet Information Services (IIS), selecione Serviço World Wide Web e clique em Detalhes.6.Na caixa de diálogo Serviço World Wide Web, observe o que está instalado por padrão.7.Para adicionar componentes adicionais, marque a caixa de seleção ao lado do componente que você deseja instalar.8.Para remover componentes opcionais, marque a caixa de seleção ao lado do componente que você deseja remover.9.Clique em OK até voltar para o Assistente para Componentes do Windows.10.Clique em Avançar e em Concluir.https://www.microsoft.com/brasil/security/g.../secmod131.mspxabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Armando Rodrigues
Tenho windows 2003 server e queria testar asp
o que devo fazer?
perdoem a minha ignorancia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.