danyort Postado Janeiro 3, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2006 Eu procurei aqui no fórum e não achei a resposta exata de que preciso.Eu quero saber se tem como fazer um include de um arquivo html em js, sem precisar usar iframe??Já aviso de antemão que <script language="javascript" src="arquivo.html"></script> não funciona.valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Janeiro 3, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2006 How to Use Client Side Includeshttp://www.boutell.com/newfaq/creating/include.htmleu achei isto ae! é bem legal!qqer coisa posta ae!se der tempo aqui, farei um teste!abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Janeiro 4, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2006 Valeu, era isso mesmo que eu precisava!!A propósito, bem legal esse site, dá várias dicas. Mas para usar o include, o arquivo onde estará o comando deve ter a extensão .shtm e usar o include file. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danyort
Eu procurei aqui no fórum e não achei a resposta exata de que preciso.
Eu quero saber se tem como fazer um include de um arquivo html em js, sem precisar usar iframe??
Já aviso de antemão que <script language="javascript" src="arquivo.html"></script> não funciona.
valeu!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.