brunohcs Postado Janeiro 4, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2006 aee galera seguinte.. troquei de host.. e agora quando to voltando o db.. ele da ppau... todo letra com acento é substituido por interrogação...alguém sabe como resolver?axo q o problema é com versao de mysql..se alguém saouber me ajuda ai por favor preciso muito disso!vlw ai galera abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 brunohcs Postado Janeiro 4, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2006 axo q é por causa do Mapa de Caracteres sabe qal eu devo usar dakela lista pr aimporta os cracteres corretamente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 brunohcs Postado Janeiro 4, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2006 FEXA O tópico MODERADOR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
brunohcs
aee galera seguinte.. troquei de host.. e agora quando to voltando o db.. ele da ppau... todo letra com acento é substituido por interrogação...
alguém sabe como resolver?
axo q o problema é com versao de mysql..
se alguém saouber me ajuda ai por favor preciso muito disso!
vlw ai galera abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados