amanda22 Postado Janeiro 4, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2006 Olá, Estou a procura de um sisteminha de banner rotativo bem simples de ser instalado, pois não sei muito de php... Já tentei usar o sistema do Web Master Online... só que eles exibem banners que não gostaria que parecesse em meu site...Obrigada desde já,Amanda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Janeiro 4, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2006 Oi, não costumo usar sistemas prontos e tb n tenho nenhum a mão aqui, portanto não posso te indicar nenhum, mas posso indicar uns sites... já tentaste procurar no www.codigofonte.com.br, www.wmonline.com.br, www.amigoswm.com.br, www.imasters.com.br, www.phpbrasil.com, php.scriptbrasil.com.br?Desculpe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
amanda22
Olá,
Estou a procura de um sisteminha de banner rotativo bem simples de ser instalado, pois não sei muito de php... Já tentei usar o sistema do Web Master Online... só que eles exibem banners que não gostaria que parecesse em meu site...
Obrigada desde já,
Amanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.