johngrass Postado Janeiro 5, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2006 Qual o nome do efeito usado na foto abaixo?!Já procurei por vários tipos e efeitos, masnão consegui achar como poderia ser feitoa mesma!Trabalho com Fireworks, mas se alguém tivero tutorial pelo Photoshop ta valendo e muitotambém!!! =]Obrigado a quem puder ajudar!!!!imagem anexa:http://forum.wmonline.com.br/uploads/post-2-1136463082.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Janeiro 5, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2006 Cara, tah parecendo um Motion Blur, tem no fireworks, e o cara parece ter feito em 3 camadas, tipow, a primera e a ultima com motion blur, e a do meio sem nada, pra ser possivel enxergar a foto!Mandando pra Fireworks o tópico! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jaquelinerz Postado Janeiro 5, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2006 cara axo q as duas camadas q foram aplicadas o efeito foram a 2ª e a 3ª a primeira que fica normaleu ainda teria borrado um pouquinho o contorno do rosto dele na 1ª camada pra dar continuidade ao movimento assim ficou parecendo q ele esta ao lado de um espelho desfocado ^^não me recordo se da pra disfocar determinadas partes no FW + se você quiser eu t ensino a fazer no PS=* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Janeiro 7, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2006 não foram a 1ª e a 3ª camada q foram desfocadas com o motion pelo fato de q é possivel ver q existe 1 camada com motion blur por baixo da camada solida... e no caso depois q você der o motion blur tire um pouco da opacidade e deixe-o meio transparente... pronto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 luceliocampoi Postado Janeiro 11, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2006 Na boa, acho que o Black Dragon deveria se chamar Jackie Chan. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Janeiro 12, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2006 PUTS .... Na boa, acho que o Black Dragon deveria se chamar Jackie Chan. huahuahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Janeiro 12, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2006 belo flood... xDagora eu tb floodei... ¬¬ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Janeiro 12, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2006 Também pode ser encontrado no Photoshop (Motion Blur) Os filtros de blur do Fireworks trabalham legal, mas não acho q você vá conseguir algo muito parecido com essa foto usando eles... Concordo com a Jaqueline, faltou mesclar um pouco mais as imagens para aproximar mais a imagem e o efeito.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Janeiro 12, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2006 ah jony... eu acho q com o fireworks você não pod alcançar simplesmente o resultado, você pode supera-lo!!!Não acho o fireworks uma ferramenta tão ruim a ponto de não ser capaz de fazer um efeito simples...bem vai de cada um no começo quase tudo é impossivel... ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Janeiro 12, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2006 Não me entenda mal Water.Drop, eu trabalho muito mais com o Fireworks do q com o Photoshop.. É q para esse filtro em especial é bem provável q a pessoa tenha usado o motion blur do q um blur do Fireworks Existe mais de um meio para se chegar ao mesmo resultado, eu só quis destacar q pelo Photoshop talvez fosse mais simples..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Janeiro 12, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2006 ?tah doido? xD...o fireworks num tem so o BLUR...ele tem o motion blur assim como o photoshop tem... xD!!! e é a mesma coisa pois eu uso os dois tb! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Janeiro 13, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2006 Cara só se for o Fireworks 2004, eu estou com o MX aqui no trabalho e ele só tem três filtros de Blur... Blur, Blur More e Gaussian Blur.. Só instalando Eye Candy ou algum outro plug-in..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Janeiro 13, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2006 ah tah... é q eu uso o FW8 por isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Janeiro 19, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2006 heheheh depois da unificação empresarial da adobe e macromediavao encontrar muitas semelhanças Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
johngrass
Qual o nome do efeito usado na foto abaixo?!
Já procurei por vários tipos e efeitos, mas
não consegui achar como poderia ser feito
a mesma!
Trabalho com Fireworks, mas se alguém tiver
o tutorial pelo Photoshop ta valendo e muito
também!!! =]
Obrigado a quem puder ajudar!!!!
imagem anexa:
http://forum.wmonline.com.br/uploads/post-2-1136463082.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.