Pessoal, se alguém tiver um sistema de impressão pra min dar uma olhada, seria legal.
Eu estou com o seguinte problema no meu sistema aqui, resolvi fazer assim.
Cada pedido de compras, tem um botão para imprimir este pedido.
Quando a pessoa clicar nesse botão vai executar o case 2, que vai fazer a seguinte ação:
case 2 : {
mysql_query("SELECT Id FROM compras WHERE Id=".$_REQUEST["ident"]) or die(mysql_error());
?><script>window.location='imprimir.php';</script><?
}
break;
Até onde eu vi o código está certo, deveria selecionar o pedido e ir para a tela de impressão (imprimir.php).
Mas quando ele lista os pedidos para impressao, ele lista todos os pedidos e não somente o relacionado ao botão que foi clicado, algúem pode me dar um help ? valeu
Pergunta
Switch
Pessoal, se alguém tiver um sistema de impressão pra min dar uma olhada, seria legal.
Eu estou com o seguinte problema no meu sistema aqui, resolvi fazer assim.
Cada pedido de compras, tem um botão para imprimir este pedido.
Quando a pessoa clicar nesse botão vai executar o case 2, que vai fazer a seguinte ação:
Até onde eu vi o código está certo, deveria selecionar o pedido e ir para a tela de impressão (imprimir.php).
Mas quando ele lista os pedidos para impressao, ele lista todos os pedidos e não somente o relacionado ao botão que foi clicado, algúem pode me dar um help ? valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.