Guest Silva Postado Janeiro 5, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2006 desculpa postar isso aqui, mas recentemente eu conheci um cara gringo, e hj ele me disse isso..exatamente isso...mas eu não achei uma traducao pra isso, com sentido....é alguma expressao americana não é? qual o significado?brigadot+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kandrade Postado Janeiro 5, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2006 cara.....tem coisas que você não vai entender ao pé da letra....eu acho que ele quis dizer:recebe um abraço meu ai cara!!!algo do tipo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Janeiro 8, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2006 noooooooooooooossaeu falei com o cara, e nada a v com as mil possibilidades q eu tinha pensado,e nem com a q você disse cara....hehehegringo é loko mesmo...foi algo como me chama,fala comigo,de uma cutucada em mim(sem maldade).....nossa...cada coisa viu :St+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.