rodfraga Postado Janeiro 6, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2006 O título quase faz a pergunta... heheheheDe qual release de Java o Thiking in Java 3ª edição fala, pessoal?ValeuRodrigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Janeiro 6, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2006 Pelo que eu vi, ele só vai até o 1.4, mas talvez esteja sendo feita uma versão mais recente. De qualquer forma, ainda vale a pena ler. Pras coisas novas, eu recomendo o Core Java. Tá tudo bem explicado.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Janeiro 7, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2006 Brigado! Suspeitava disso quando li uma note em algum lugar que o Bruce Eckels terminou a 4ª edição do TIJ, finalmente tratando do "Tiger" hehehehe.O Core Java não tem versão online né? E outra coisa, é mais de um volume, certo?Obrigadão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Janeiro 7, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2006 É, ele não tem versão online..São dois volumes: o primeiro tem tópicos mais básicos da linguagem mesmo, e cobre quase tudo do tiger. No segundo, tem uns tópicos avançados de Internacionalização, JavaBeans, Segurança, Multithreading, JNI, RMI, XML e a parte do tiger que faltou no outro volume: annotations.Eu aconselho ler os dois volumes, mas se você só estiver interessado nas novidades do tiger, então é melhor pesquisar no google mesmo. Tem alguns artigos bons por aí.Todas as mudanças do Java SE 5.0:http://java.sun.com/developer/technicalArt...eleases/j2se15/[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Janeiro 7, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2006 É, ele não tem versão online..São dois volumes: o primeiro tem tópicos mais básicos da linguagem mesmo, e cobre quase tudo do tiger. No segundo, tem uns tópicos avançados de Internacionalização, JavaBeans, Segurança, Multithreading, JNI, RMI, XML e a parte do tiger que faltou no outro volume: annotations.Eu aconselho ler os dois volumes, mas se você só estiver interessado nas novidades do tiger, então é melhor pesquisar no google mesmo. Tem alguns artigos bons por aí.Todas as mudanças do Java SE 5.0:http://java.sun.com/developer/technicalArt...eleases/j2se15/[]'s Muito obrigado, vou ver o que faço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Janeiro 8, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2006 Oi, foi mal chatear de novo Mas... você acha que o The Java Programming Language do próprio James Gosling é suficiente pra mim?ValeuAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rodfraga
O título quase faz a pergunta... hehehehe
De qual release de Java o Thiking in Java 3ª edição fala, pessoal?
Valeu
Rodrigo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.