Lisandro Oliveira Postado Janeiro 6, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2006 Pessoal como eu faço num if duas condiçoes por ex:if (val=1) or (val=2){}eu tentei assim mas não consegui.abraçosLisandro Oliveira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Janeiro 6, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2006 se não me engano o operador or é assim ||ficaria if (val=1 || val=2){abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Janeiro 6, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2006 isso que o Fernando disse tá certuuu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Janeiro 6, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2006 É assim mesmo, e lembre-se de declarar as variáveis.Flws. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lisandro Oliveira Postado Janeiro 9, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2006 se não me engano o operador or é assim ||ficaria if (val=1 || val=2){abraços Valeu pessoal...Abraços,Lisandro Oliveira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lisandro Oliveira
Pessoal como eu faço num if duas condiçoes por ex:
if (val=1) or (val=2)
{
}
eu tentei assim mas não consegui.
abraços
Lisandro Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão