plikts Postado Janeiro 7, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2006 Oi!!Eu gostaria de saber o que fazem essas duas opções do SETUP:1ª: Interrupt Mode APIC/PICe2º:AGP Comp.Drivingobrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 plikts Postado Janeiro 21, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2006 ninguém sabe mesmo??obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Janeiro 21, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2006 Cara coloque isto ae no google entre aspas que vai te retornar muita informação"Interrupt Mode APIC/PIC" & "AGP Comp.Driving" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 plikts Postado Janeiro 21, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2006 oi!caro amigo fercosmig, eu antes de postar qualquer coisa neste fórum eu pesquiso ( com certeza no google) e tmb tenho alguns amigos no MSN que trabalham na parte de hardware e algumas perguntas nem eles mesmo sabem responder e no google eu encontro sim algumas respostas, mas a maioria incompleta!!por isso eu posto aki como se eu não tivesse pesquisado antes, porque até eu dar uma explicação dessas a cada post fica muito longo.Desculpas se eu estou parecendo algo como um lammer, mas não sou!!obrigado e []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nemfalonada Postado Janeiro 21, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2006 Acredito que no manual da placa mãe deva explicar o que é e para que serve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 plikts Postado Janeiro 22, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2006 tmb não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nemfalonada Postado Janeiro 22, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2006 já tentou no site do fabricante da BIOS? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
plikts
Oi!!
Eu gostaria de saber o que fazem essas duas opções do SETUP:
1ª: Interrupt Mode APIC/PIC
e
2º:AGP Comp.Driving
obrigado!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.