laurinha2004 Postado Janeiro 7, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2006 Olá gostaria de imprimir produtos do meu bd em duas tabelas ex:imagem1 | imagem2nome | nome2endereco | endereco2imagem3 | imagem4nome3 | nome4endereco3 | endereco4etc.....imprimir ate a imagem 8alguém tem um exemplo pra me passar? estou precisando fazer isso meio urgente...Obrigado...Abraços!!!!O meu codigo de selecionar os produtos e esse: <? $resultado2 = mysql_query("SELECT * FROM catalago_empresas where pago='S' limit 8,0"); while($row2 = mysql_fetch_array($resultado2)){ $id = $row2['id']; $imagem = $row2['imagem']; $empresa = $row2['empresa']; $endereco = $row2['endereco']; $bairro = $row2['bairro']; $fone = $row2['fone']; $cidade = $row2['cidade']; ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Janeiro 7, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2006 /* veja se isto lhe serve :http://phpbrasil.com/scripts/source.php/id/677*/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 laurinha2004 Postado Janeiro 8, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2006 Oi, olha, o script deu certo mas eu so queria implementar uma coisa....onde estiver o campo2 eu queria q fosse outra empresa...ou seja...onde tiver $row_teste1['cidade']; eu queria q fosse outra $row_teste1['empresa']; entendeu? uma empresa do lado da outra....você sabe fazer isso pra mim? <table width="90%" border="1" align="center"> <tr bgcolor="#009966"> <td><strong><font color="#FFFFFF" size="2" face="Geneva, Arial, Helvetica, sans-serif">::Campo1</font></strong></td> <td><strong><font color="#FFFFFF" size="2" face="Geneva, Arial, Helvetica, sans-serif">::Campo2</font></strong></td> </tr> <?php do { ?> <tr> <td><font size="2" face="Geneva, Arial, Helvetica, sans-serif"><?php echo $row_teste1['empresa']; ?></font></td> <td bgcolor="#CCCCCC"><font size="2" face="Geneva, Arial, Helvetica, sans-serif"><?php echo $row_teste1['cidade']; ?></font></td> </tr> <?php } while ($row_teste1 = mysql_fetch_assoc($teste1)); ?> </table> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mayconvm Postado Janeiro 8, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2006 muda o html! e so coloca a empresa do outro lado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 laurinha2004 Postado Janeiro 8, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2006 Eu tentei, mas fiz um peteco aki....você muda ai pra mim? grata!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mayconvm Postado Janeiro 8, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2006 posta o script! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 laurinha2004 Postado Janeiro 8, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2006 <table width="90%" border="1" align="center"> <tr bgcolor="#009966"> <td><strong><font color="#FFFFFF" size="2" face="Geneva, Arial, Helvetica, sans-serif">::Campo1</font></strong></td> <td><strong><font color="#FFFFFF" size="2" face="Geneva, Arial, Helvetica, sans-serif">::Campo2</font></strong></td> </tr> <?php do { ?> <tr> <td><font size="2" face="Geneva, Arial, Helvetica, sans-serif"><?php echo $row_teste1['empresa']; ?></font></td> <td bgcolor="#CCCCCC"><font size="2" face="Geneva, Arial, Helvetica, sans-serif"><?php echo $row_teste1['cidade']; ?></font></td> </tr> <?php } while ($row_teste1 = mysql_fetch_assoc($teste1)); ?> </table> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mayconvm Postado Janeiro 8, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2006 table width="90%" border="1" align="center"> <tr bgcolor="#009966"> <td><strong><font color="#FFFFFF" size="2" face="Geneva, Arial, Helvetica, sans-serif">::Campo1</font></strong></td> <td><strong><font color="#FFFFFF" size="2" face="Geneva, Arial, Helvetica, sans-serif">::Campo2</font></strong></td> </tr> <?php do { ?> <tr> <td><font size="2" face="Geneva, Arial, Helvetica, sans-serif"><?php echo $row_teste1['empresa']; ?></font></td> <td bgcolor=#CCCCCC"><font size="2" face="Geneva, Arial, Helvetica, sans-serif"><?php echo $row_teste1['empresa]; ?></font></td> </tr> <?php } while ($row_teste1 = mysql_fetch_assoc($teste1)); ?> </table>se entendi acho q e isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 laurinha2004 Postado Janeiro 8, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2006 Ok isso mesmo, mas so q na coluna dois....não pode repetir a empresa, entendeu? todas tem q serem diferentes..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mayconvm Postado Janeiro 8, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2006 coloque um "[1]" na frente da segunda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 laurinha2004 Postado Janeiro 8, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2006 Hmmm, n entendi. da um exemplo ai pra mim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mayconvm Postado Janeiro 8, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2006 faz uma coisa pra facilitar.. se o script q você me mandou estiver dentro de um loop, faz assim:$empresa []=$row_test1['empresa'];quando for lista no html e so você fazer assim ...<td><?=$empresa[0]?></td><td><?=$empresa[1]?></td>.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 laurinha2004 Postado Janeiro 8, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2006 Fiz do jeito q você postou ai, mas n deu certo não....ainda continua a imprimir empresas repetidas......eu queria q imprimisse assim:emp1 | emp2emp3 | emp4emp5 | emp6....................... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
laurinha2004
Olá gostaria de imprimir produtos do meu bd em duas tabelas ex:
imagem1 | imagem2
nome | nome2
endereco | endereco2
imagem3 | imagem4
nome3 | nome4
endereco3 | endereco4
etc.....
imprimir ate a imagem 8
alguém tem um exemplo pra me passar? estou precisando fazer isso meio urgente...Obrigado...Abraços!!!!
O meu codigo de selecionar os produtos e esse:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.