Desculpe, eu não sei ao certo onde postar minha dúvida, vou postar aqui no fórum de PHP mesmo.
> Desenvolvi um sistema de Fotolog multiusuários em PHP. Vai ao ar na próxima semana. Só tem um problema, eu não sei ao certo como eu faço para fazer o redirecionamento da URL. Ex:
www.fotolog.net/seunome
Eu lí em algum tópico aqui um vez, que dava para fazer umas gambiarras com a página configurável de ERRO 404. Mas acho que não é a melhor opção.
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pergunta
Felipedcb
Desculpe, eu não sei ao certo onde postar minha dúvida, vou postar aqui no fórum de PHP mesmo.
> Desenvolvi um sistema de Fotolog multiusuários em PHP. Vai ao ar na próxima semana. Só tem um problema, eu não sei ao certo como eu faço para fazer o redirecionamento da URL. Ex:
www.fotolog.net/seunome
Eu lí em algum tópico aqui um vez, que dava para fazer umas gambiarras com a página configurável de ERRO 404. Mas acho que não é a melhor opção.
Como eu poderia fazer isso?
[]'s
Felipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.