Guest Arthur Postado Janeiro 7, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2006 Olá... andei dando uma olhada nos webmails aqui e em outros sites e não consigo achar bem o que eu quero.Queria um webmail que servisse para que meus usuários pudessem visualizar seus e-mails pelo meu site.Com uma interface agradavel... algo simples (como a interface desse forum, por exemplo)onde consigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mayconvm Postado Janeiro 8, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2006 Dificiu... seria mais facil você fazer... da uma olhada no google, talvel encontre, mais o reconmendavel é criar o seu proprio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Arthur
Olá... andei dando uma olhada nos webmails aqui e em outros sites e não consigo achar bem o que eu quero.
Queria um webmail que servisse para que meus usuários pudessem visualizar seus e-mails pelo meu site.
Com uma interface agradavel... algo simples (como a interface desse forum, por exemplo)
onde consigo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.