Guest Glub Postado Janeiro 8, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2006 Estou com uns problemas em c no linux.Gostava de saber como colocar cores no meu programa?Gostava de saber como posso acrescentar a biblioteca conio.h ao gcc para que quando use a função getch() ou outra da mesma biblioteca ele não dé erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo Soares Postado Janeiro 8, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2006 Acho que você deveria arrumar outro compilador de C para usar no ambiente Linux Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Glub Postado Janeiro 9, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2006 Qual compilador axas melhor.obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Janeiro 9, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2006 a conio.h você não vai ter mesmo....tem até um conhecido meu que escreveu uma biblioteca conio.h para Linux mas não aconselho....se voce quiser ter algumas coisas legais usando gráficos leia algo sobre Ncurseshttp://www.vivaolinux.com.br/artigos/verArtigo.php?codigo=95isso vai te ajudar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Janeiro 11, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2006 complementando, o melhor compilador que eu considero no linux é o gcc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Glub
Estou com uns problemas em c no linux.
Gostava de saber como colocar cores no meu programa?
Gostava de saber como posso acrescentar a biblioteca conio.h ao gcc para que quando use a função getch() ou outra da mesma biblioteca ele não dé erro.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.