fahledu Postado Janeiro 8, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2006 alguém sabe se existe alguma função que desconcatene? fazero inveso do concatenar...tenho em uma celula 12 digitos a cada quatro digito é um numero valido e preciso que cada numero (grupo de 4) fique em uma celula diferenteAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Janeiro 8, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2006 celula a1 -> abcd1234efghcelula b1 -> =ESQUERDA(A1;4)celula c1 -> =EXT.TEXTO(A1;5;4)celula d1 -> =DIREITA(A1;4)tenta isso ae manô!qqer coisa posta ae!abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Janeiro 8, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2006 valeuera exatamente isso que eu queria...aproveitando a deixaeu costumo trabalhar com planilhas muito grande, são uma especie de log de erro que é criado e lido por programas com isso não posso classificar, então pra facilitar uso o filtro quando vou mexer em algo tipo UF por exemplo.Pra evitar perder essa planilha (o robo demor umas 3h horas pra criar esse log) depois de fazer o filtro copio o conteudo e colo em outro lugar. Ai entra o meu problema quando vou inserir os que foi editado na planilha original pro robo jogar no sistema tenho que fazer praticamante de um a um, porque se tento colar com filtro da erro e os dados não vao para as celulas certas. as vezes uso referencia mas não ajuda muito, acaba dando mais trabalho fazer as funçoes do que pedir pra alguém ficar colocando uma a uma, alguém tem uma ideia de como posso fazer pra resolver isso?abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fahledu
alguém sabe se existe alguma função que desconcatene? fazero inveso do concatenar...
tenho em uma celula 12 digitos a cada quatro digito é um numero valido e preciso que cada numero (grupo de 4) fique em uma celula diferente
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.