• 0
Sign in to follow this  
fahledu

Desconcatenar?

Question

alguém sabe se existe alguma função que desconcatene? fazero inveso do concatenar...

tenho em uma celula 12 digitos a cada quatro digito é um numero valido e preciso que cada numero (grupo de 4) fique em uma celula diferente

Abraços

2 answers to this question

Recommended Posts

• 0

celula a1 -> abcd1234efgh

celula b1 -> =ESQUERDA(A1;4)

celula c1 -> =EXT.TEXTO(A1;5;4)

celula d1 -> =DIREITA(A1;4)

tenta isso ae manô!

qqer coisa posta ae!

abraços

• 0

valeu

era exatamente isso que eu queria...

aproveitando a deixa

eu costumo trabalhar com planilhas muito grande, são uma especie de log de erro que é criado e lido por programas com isso não posso classificar, então pra facilitar uso o filtro quando vou mexer em algo tipo UF por exemplo.

Pra evitar perder essa planilha (o robo demor umas 3h horas pra criar esse log) depois de fazer o filtro copio o conteudo e colo em outro lugar. Ai entra o meu problema quando vou inserir os que foi editado na planilha original pro robo jogar no sistema tenho que fazer praticamante de um a um, porque se tento colar com filtro da erro e os dados não vao para as celulas certas. as vezes uso referencia mas não ajuda muito, acaba dando mais trabalho fazer as funçoes do que pedir pra alguém ficar colocando uma a uma, alguém tem uma ideia de como posso fazer pra resolver isso?

abraços