Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Imagem De Fundo


Guest - João -

Pergunta

Guest - João -

Tenho uma foto tamanho 435x397 e desejo defini-la como imagem de fundo de uma página web no Dreamweaver MX. Só que ao visualizar no navegador a imagem não cobre toda a área de visualização do browser.

O que devo fazer no Fireworks MX e/ou Dreamweaver MX para que a imagem (foto) ocupe toda a área visível do navegador ficando como imagem de fundo.

Aguardo sua breve resposta e obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

olha cara...q eu saiba a iagem deveria se repetir cobrindo o fundo de sua pagina a não ser q em CSS você definisse q não iria se repetir...

faz assim...cria a sua ima gem de fundo no Fireworks..

dai você poe assim no dream weaver

<table border="0" cellpadding="0" cellspacing="0" width="780">
 <tr>
  <td background="suaimagem.gif" style="background-postion: left top; background-repeat: repeat-y;">

  </td>
 </tr>
</table>

entre as TD's você coloca a sua página....isso DEVE funcionar..

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
olha cara...q eu saiba a iagem deveria se repetir cobrindo o fundo de sua pagina a não ser q em CSS você definisse q não iria se repetir...

faz assim...cria a sua ima gem de fundo no Fireworks..

dai você poe assim no dream weaver

<table border="0" cellpadding="0" cellspacing="0" width="780">
 <tr>
  <td background="suaimagem.gif" style="background-postion: left top; background-repeat: repeat-y;">

  </td>
 </tr>
</table>

entre as TD's você coloca a sua página....isso DEVE funcionar..

abraços..

A imagem apareceu repetida quando coloquei esse código que me foi passado. Não desejo que a imagem fique repetida.

Aguardo resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

dai vai de cada um.....eu prefiro vizualizar direto no browser porque as vezes de sistema pra sistema e configuração muda......

eu dei os codigos a ele para ele saber como faezr a imagem naums e repetir ou se repetir na coordenada Y ou X...

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Perdi alguma coisa???rs*

cara como já foi dito, mesmo que sua img é menor que a resolução que está exibindo seu site, a img repete até encher o seu Browser, as vezes o problema que ta ocorrendo é bem básico. sua imagem é maior do que você pensa.

se estiver usando a resolução 800X600 altera p/ 1024X768. ai você diz o que aconteceu p/ a gente. se o problema for o q eu disse logo acima, ela vai se repetir.

a menos que ela esteja bem grandinha...rs*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Diego -

CAro amigo, seu a sua tag BODY deve ficar assim...

<body bgcolor="CORDAPAGINA" background="IMAGEMBG" bgproperties="fixed">

É o parâmetro bgproperties="fixed" que vai fazer com que seu BG fique fixo...

Abraços,

Diego

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...