black power Postado Janeiro 9, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2006 bom diapessoal tem comotenho um campo em minha tabela q é CONHECIMENTO,bd mysqlso q asimna minha pag ele um testese escrvo um monte de 'a" sem dar enter tipo assimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaele grava assim em outra pag mando escreve esse campo ele como esta na tabelaqro q fique assimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaacom <br> sei lá tem como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Janeiro 9, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2006 /* se ta enviando através de um form não ? então acredito que seja um textarea não é? utilize apenas a quebra de linha no proprio html , isto é se for um textarea <TEXTAREA WRAP=OFF|VIRTUAL|PHYSICAL></TEXTAREA> */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
black power
bom dia
pessoal tem como
tenho um campo em minha tabela q é CONHECIMENTO,bd mysql
so q asim
na minha pag ele um teste
se escrvo um monte de 'a" sem dar enter tipo assim
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ele grava assim
em outra pag mando escreve esse campo ele como esta na tabela
qro q fique assim
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaa
com <br> sei lá tem como?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.