faelbrito Postado Janeiro 9, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2006 Estou precisando de fazer um script que realize uma volta completa (360º) em uma figura. Já tentei várias coisas mas não cheguei a lugar algum. Alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Janeiro 9, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2006 amigo, não deu pra entender muito bem como seria este seu caso ae!você quer virar a foto (0°)> (90°)/\ (180°)< (270°)\/ (360°)>tenta explicar melhor ae!abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 faelbrito Postado Janeiro 9, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2006 Tenho uma imagem onde o início dela pode ser "emendado" no final (um espécie de foto panorâmica), logo, quero ajuda em como fazer um código que faça isso... q vá arrastando a imagem sem fim, de maneira circular, quando chega no final da imagem o começo dela começa a ser puxado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Janeiro 9, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2006 cara se é o que eu entendi isso ae você faz com JavaApplet.existem sites onde você pode baixar a Applet e alterar algumas configuraçõesabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Janeiro 9, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2006 Melhor ainda: faça no flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Janeiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2006 O Quicktime tb faz isso, mas eu acho q é alguma ferramenta dele ou ligada à ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 faelbrito Postado Janeiro 10, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2006 No QuickTime já consegui fazer só que quero fazer algo para poder publicar na internet, uma vez que a pessoa que acessa o site teria que obrigatoriamente o QT do outro lado. Gostaria de alguma script interativo que consiga realizar o mesmo trabalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
faelbrito
Estou precisando de fazer um script que realize uma volta completa (360º) em uma figura. Já tentei várias coisas mas não cheguei a lugar algum. Alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.