Guest ¿? Postado Janeiro 9, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2006 Galera é o seguinte:Estou fazendo um menu com tabelas, o problema é que quero essas tabelas nos dois lados(direito e esquerdo), só que não dá! Quando eu clico em Alinhas à esquerda vai as duas tabelas, daí não consigo fazer o menu dos dois lados!Alguém pode me ajudar??Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Janeiro 9, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2006 ué... por que você não corta do outro lado e vai pondo as coisas que você quer?tipo você tem uma tabela quadrada, você cortou já bonitinu deixando topo, lado direito e conteudo, agora é so você dar mais um corte na esquerda e voailá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 9, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2006 ué... por que você não corta do outro lado e vai pondo as coisas que você quer?tipo você tem uma tabela quadrada, você cortou já bonitinu deixando topo, lado direito e conteudo, agora é so você dar mais um corte na esquerda e voailá! Como assim, cortar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Janeiro 11, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2006 Ajuste as configurações da tabela para centralizada e ajuste de acordo com a resolução de video que você vai usar ...abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Janeiro 12, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2006 você não tem q desenhar a tabela... simplesmente desenhe uma coluna a mais na esquerda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest ¿?
Galera é o seguinte:
Estou fazendo um menu com tabelas, o problema é que quero essas tabelas nos dois lados(direito e esquerdo), só que não dá! Quando eu clico em Alinhas à esquerda vai as duas tabelas, daí não consigo fazer o menu dos dois lados!
Alguém pode me ajudar??
Valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.