thaconde Postado Janeiro 9, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2006 Alguém sabe como fazer um zoom ao lado da imagem que será ampliada??seria passar o mouse na imagem pequena e aparecer ampliado ao lado..para que apareça apenas um pedaço da imagem ampliada, estou pensando usar mascara....Grata. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Janeiro 9, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2006 hummm talvez você fazendo uma cópia do objeto, ampliar ele e colocá-lo em máscara.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thaconde Postado Janeiro 11, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2006 Mas como eu faria para que a imagem ampliada ir se movendo de acordo com o mouse??pra entender melhor:http://www.atelier.thaisconde.com(_tá meio pesado ainda..._)(no quadrado que está escrito Inu-Yasha _ desenhado manualmente) :eu queria que onde o mouse estivesse na imagem pequena, aparecesse no quadrado ampliado...-------Só se eu pôr uma ação em cada parte da imagem para aparecer um frame com o pedaço ampliado... mas eu queria algo mais dinâmico.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thaconde
Alguém sabe como fazer um zoom ao lado da imagem que será ampliada??
seria passar o mouse na imagem pequena e aparecer ampliado ao lado..
para que apareça apenas um pedaço da imagem ampliada, estou pensando usar mascara....
Grata.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.