Guest - Paulo Henrique - Postado Janeiro 9, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2006 Olá, tem como eu trabalhar com banco de dados sem estar conectado a um servidor?paulohpgt@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Janeiro 9, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2006 Desde que o seja uma aplicação local onde não seja necessario hospedar o banco de dados em uma máquina própria (no caso um servidor) você pode sim trabalhar local, claro que se sua aplicação for voltada para rede você terá que hospedar o banco de dados em alguma maquina para que as outras possam acessar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Paulo Henrique - Postado Janeiro 9, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2006 Mas eu tento configurar o banco de dados no dreamweaver e sempre pede um conexão com o servidor. O que eu devo fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Janeiro 9, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2006 beleza no link abaixo tem um tutorial que mostra como fazerhttp://www.aspbrasil.com.br/conteudo/detal...Secao=tutoriais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Paulo Henrique -
Olá, tem como eu trabalhar com banco de dados sem estar conectado a um servidor?
paulohpgt@hotmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.