Bom é que to montado um novo layout pro meu site e não queria que meu menu tivese butão queria algo bem simples so os texto com os respectivos nomes do que a seção conte exemplo na seção de fotos um texto com o nome e o link exemlo
-Caseiras (e o link pa parte de caseiras)
-Amadores (e o link pa parte de caseiras)
-Ninfetas (e o link pa parte de caseiras)
acho que intederam
algo parecido com a imagem abaixo
já tentei fazer mais não consigo quando vo no DW juntar as partes fatiadas do meu site e tendo escreve o texto como quero com os link na parte de menu não consigo o que tenho que fazer para conseguir o que quero é uma coisa simples acho que qualquer um que entenda um pouco mais de DW do que eu vai conseguir me dizer como faço o meu layout que to criando é esse aki
Pergunta
Guest - Temoso -
Bom é que to montado um novo layout pro meu site e não queria que meu menu tivese butão queria algo bem simples so os texto com os respectivos nomes do que a seção conte exemplo na seção de fotos um texto com o nome e o link exemlo
-Caseiras (e o link pa parte de caseiras)
-Amadores (e o link pa parte de caseiras)
-Ninfetas (e o link pa parte de caseiras)
acho que intederam
algo parecido com a imagem abaixo
já tentei fazer mais não consigo quando vo no DW juntar as partes fatiadas do meu site e tendo escreve o texto como quero com os link na parte de menu não consigo o que tenho que fazer para conseguir o que quero é uma coisa simples acho que qualquer um que entenda um pouco mais de DW do que eu vai conseguir me dizer como faço o meu layout que to criando é esse aki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.