raphaelcarlos Postado Janeiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2006 Consigo salvar um while no array ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Janeiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2006 como assim?explica melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphaelcarlos Postado Janeiro 10, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2006 to fazendo uma funcao para verificar se o cara tem acesso a pagina, os usuarios estao definido por grupo e depto, certo ? a intencao é : consultar se o cara pertence o grupo(criando uma array), caso não pertença verifico se pertence ao dpto(criando uma array), caso não tenho uma array com o nome e execoes ou seja quero fazer essas consultas no banco criando uma unica array e depois verifico se nome do cara esta na array, deu pra entender .Foi a unica maneira que eu encotrei de restringir o acesso por usuario. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
raphaelcarlos
Consigo salvar um while no array ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.