crucifier Postado Janeiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2006 tem jeito de criar uma página ASP via ASP???se tiver...alguém tem algum exemplo ou poderia me explicar +/-?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ri_nepo Postado Janeiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2006 como assim , você poderia explicar melhor o que você precisa ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 crucifier Postado Janeiro 10, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2006 tipw...vou criar um sistema que a pessoa possa instalar ele no servidor, colocando por exemplo o ip do servidor usuario senha e tal..e pro sistema roda ele precisa que estes dados esteja em algum lugar..então assim q a pessoa instalasse o sistema iria criar uma página conexao.asp por exemplo com os dados q ela pois de usuario e tal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Janeiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2006 (editado) voce pode criar um arquivo asp da mesma maneira que voce criar qualquer outro documento padrão ASCII, exemplo: Editado Janeiro 10, 2006 por cyberalexxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Curry Postado Janeiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2006 Acho q você pode utilizar response.write para criar uma página, mas não dá pra mandar ele criar códigos ASP dentro de uma ASP porque ele vai rodar tudo com se fosse da própria página e não dados para serem rodados em outra página Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 crucifier Postado Janeiro 10, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2006 hum isso é trash..mas tipw...usando o exemplo do cyberalex...não daria pra fazer tipw assim?:<% Set FSO = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject") Set arquivo = FSO.OpenTextFile("c:\teste\novapagina.asp",2,false,0) arquivo.writeline ("<" & "%") arquivo.WriteLine ("Response.write " & chr(34) & "response.write ""texto""" & chr(34)) blabla bla bla bla bla bla bla bla %> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Janeiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2006 hum isso é trash..mas tipw...usando o exemplo do cyberalex...não daria pra fazer tipw assim?:<% Set FSO = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject") Set arquivo = FSO.OpenTextFile("c:\teste\novapagina.asp",2,false,0) arquivo.writeline ("<" & "%") arquivo.WriteLine ("Response.write " & chr(34) & "response.write ""texto""" & chr(34)) blabla bla bla bla bla bla bla bla %> tem que mandar gravar no arquivo:<%Set FSO = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject")Set arquivo = FSO.OpenTextFile("c:\teste\novapagina.asp",2,false,0)arquivo.writeline ("<" & "%")arquivo.WriteLine ("Response.write " & chr(34) & "response.write ""texto""" & chr(34)) arquivo.writeline "blabla bla bla bla bla bla bla bla"%> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 crucifier Postado Janeiro 10, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2006 certo...outra coisa...q q é esses negocios de chr(34) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 crucifier Postado Janeiro 10, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2006 vou testar aki e já te falo se deu certo=] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Janeiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2006 certo...outra coisa...q q é esses negocios de chr(34) CHR(34) = "se voce colocar o " ele entende como final de string ai vira uma zica só!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 crucifier Postado Janeiro 10, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2006 ah certo...outra coisa...tentei fazer o eskema aki e não deu certo cara..apareceu o seguinte erro:Microsoft VBScript runtime error '800a004c' Path not found /sistema/instalar.asp, line 4 o meu servidor é orbita...o caminho que me passaram do suporte é:C:\domains\cpwmsites.com.BRno ftp a página está dentro da pasta "sistema"...o nome da pagina que eu coloquei o codigo é "instalar.asp"...no codigo q você passou ele está mandando abrir se não me engano..: FSO.OpenTextFile("C:\domains\cpwmsites.com.BR\sistema\novapagina.asp",2,false,0)ele está mandando criar o arquivo novapagina.asp ou eu tenho que colocar o instalar.asp nele??cabei de testa colocando o instalar.asp e não deu certo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Janeiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2006 tenta assim:<%Set FSO = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject")nomearquivo = server.mappath("/sistema/instalar.asp")Set arquivo = FSO.OpenTextFile(nomearquivo,2,false,0)arquivo.writeline ("<" & "%")arquivo.WriteLine ("Response.write " & chr(34) & "response.write ""texto""" & chr(34))arquivo.writeline "blabla bla bla bla bla bla bla bla"%> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 crucifier Postado Janeiro 10, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2006 aeee cara valeu...deu certo parece..=]brigadao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
crucifier
tem jeito de criar uma página ASP via ASP???se tiver...alguém tem algum exemplo ou poderia me explicar +/-??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.