Tipo de erro:
Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript (0x800A0046)
Permissão negada
estou usando o win xp, e fiz de td no diretorio ai e nada, dai testei no win 2000 server, e pude colocar um "control full" la no diretorio, q permite escrita no diretorio, e jogujei na net e fez o upload, normal....
como q eu faco para configurar ese diretorio aqui no xp, q ta um lixo, ele da sempre acesso negado nessa linha do script
Set MyFile = ScriptObject.CreateTextFile(pasta & "\" & nome_foto)
tentei mudar ni iis la também permitindo "gravar" no diretorio, n deu, o que eu posso fazer?
sempre da "acecsso negado", tipo q dizer q n posso escrever na pasta, o que eu faco pessoal? falou..... a e também, com o win 2000 server la, tentei fazer upload de 4 mb e deu erro, o que eu faco?
Pergunta
Steven Tyler
galera, eu tava seguindo esse exemplo aqui do dark0
Upload sem componente
e ta td beleza, so q tem um erro incrivel.......
estou usando o win xp, e fiz de td no diretorio ai e nada, dai testei no win 2000 server, e pude colocar um "control full" la no diretorio, q permite escrita no diretorio, e jogujei na net e fez o upload, normal.... como q eu faco para configurar ese diretorio aqui no xp, q ta um lixo, ele da sempre acesso negado nessa linha do scripttentei mudar ni iis la também permitindo "gravar" no diretorio, n deu, o que eu posso fazer?
sempre da "acecsso negado", tipo q dizer q n posso escrever na pasta, o que eu faco pessoal? falou..... a e também, com o win 2000 server la, tentei fazer upload de 4 mb e deu erro, o que eu faco?
felw galera !!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
17 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.