shelter Postado Janeiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2006 Boa galera, na boa?Então olha só, ve se alguém pode me ajudar?tenho um campo em uma consulta de é exibida em segundos ( tipo 120 segundos ) queria de alguma forma mostrar ( imprimir na tela ) 2 minutos do tipo 00:02:00 minutos alguém sabe como?Agradeço aos amigos ...Fuiiiiiiiiiiii Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Janeiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2006 não sei se da certo:dim Data Data = DateAdd ("n", 2, "00:00:00") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Janeiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2006 não sei se da certo:dim Data Data = DateAdd ("n", 2, "00:00:00") acho que é quase isso, mais no caso dele seria transformar 120 segundos em 2 minutos então seria assim: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 shelter Postado Janeiro 11, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2006 o que seria este "s" ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 shelter Postado Janeiro 11, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2006 Desculpa não expliquei certo , o seria "s" e porque os 120....Lembro a você que este valor em segundo seria em uma consulta e nem sempre o valor será igual.... Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Janeiro 11, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2006 definicao do DateAdd: DateAdd ( ) Devolve uma data, onde um determinado intervalo foi submetido. Exemplo: NovaData = DateAdd("m", 1, "31-Jan-95")' é devolvido "28-Fev-95"As adições possíveis são determinadas pelas seguintes hipóteses:yyyy -> Anoq -> Quartom -> Mêsy -> Dia do Anod -> Diaw -> Dia da semanaww -> Semana do anoh -> Horan -> Minutos -> Segundo se esse valor vira de uma consulta, c faz:<% minutos = dateadd("s", rs.Fields("segundos"), "00:00:00") response.write formatdatetime(minutos,3) %> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
shelter
Boa galera, na boa?
Então olha só, ve se alguém pode me ajudar?
tenho um campo em uma consulta de é exibida em segundos ( tipo 120 segundos ) queria de alguma forma mostrar ( imprimir na tela ) 2 minutos do tipo 00:02:00 minutos alguém sabe como?
Agradeço aos amigos ...
Fuiiiiiiiiiiii
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.