Guest Marcio Nigro Postado Outubro 31, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2003 Eu tenho um arquivo gravado em minha máquina (Windows) e necessito fazer uma cópia em um servidor Linux.Como poderia fazer isso? Através de FTP? É uma DLL ?? Como faria ?alguém tem uma dica ou algum arquivo semelhante ? URGENTE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Outubro 31, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2003 Brother!!você pode mandar pra você mesmo por email !!Quando acessar o Linux você descarrega o arquivo, mas vou logo avisando, não sei se vai funcionar, pois as DLL ultilizadas em sistemas operacionais Windows NÃO, servem para linux. Contacte o fabricante do softwares para verificar se isto é possivel, agora se você é o desenvolvedor do programa, você vai ter que estudar um pouco o linux para saber a forma de interprete e copilação da DLL para o sistema.Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Marcio Nigro
Eu tenho um arquivo gravado em minha máquina (Windows) e necessito fazer uma cópia em um servidor Linux.
Como poderia fazer isso?
Através de FTP? É uma DLL ?? Como faria ?
alguém tem uma dica ou algum arquivo semelhante ?
URGENTE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.