senajr Postado Janeiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2006 alguém sabe fazer o script para um banner fazer aparecer foto de forma aleatória.Exemplo:Tem a foto A, B, C, D e EAi o banner abre com a sequencia: A,B,C,D,E Dai quando abrir denovo começar assim C,D,E,A,B e depois assim B,C,D,E,Asempre seguinto a mesma sequencia, só q iniciando de diferentes fotos.alguém sabe como faço isso?Por favor peço que me ajudem!Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marsanweb.com Postado Janeiro 11, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2006 Aqui mesmo no forum, em um tópico um pouco mais antigo, tem um AS para que swf base escolha aleatoriamente arquivos para loadmovie constados numa lista. Da uma procurado que você acha.A partir dai, crie determinados swf com as diferentes combinações A,B,C,D, que o AS faz o resto.Mas porem se alguém tiver outra solução mais direta ou o Link para esse tópico o qual me referi lá em cima, post ai!!!!!!!beleza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 11, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2006 isso aqui pode lhe ajudarhttp://www.comunidadeweb.com.br/lermat.php...&identifycol=50deu uma olhada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marsanweb.com Postado Janeiro 11, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2006 A resposta do nosso amigo ai em cima é muito boa, e o exemplo mostra utilizando fotos em jpg, porem não testei pra ver se funciona com banner animados (ou seja: outro swf).Eu encontrei o tópico a qual referi no inicio, esse tá 100% testado e funciona com swf. O endereço é esse ai embaixo:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...48642&hl=randomOBS: Pra todos os iniciantes que não conhecem, vale muito a pena visitar o link que o nosso amigo Deividy citou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 senajr Postado Janeiro 11, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2006 Agradeço a todos pela ajuda, vou fazer o teste e funcionando eu já coloco uma mensagem avisando a todos, Abraço a todos.Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 senajr Postado Janeiro 11, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2006 Deu certo para o SWF, mas como q eu faço para carregar movies clips e não arquivos externos?Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 senajr Postado Janeiro 11, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2006 A resposta do nosso amigo ai em cima é muito boa, e o exemplo mostra utilizando fotos em jpg, porem não testei pra ver se funciona com banner animados (ou seja: outro swf).Eu encontrei o tópico a qual referi no inicio, esse tá 100% testado e funciona com swf. O endereço é esse ai embaixo:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...48642&hl=randomOBS: Pra todos os iniciantes que não conhecem, vale muito a pena visitar o link que o nosso amigo Deividy citou! Então funcionou com o SWF agora como q eu faço para ele carregar movies clips e não swfs?Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marsanweb.com Postado Janeiro 11, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2006 Deu certo para o SWF, mas como q eu faço para carregar movies clips e não arquivos externos?AbraçoVou fazer uns testes, assim que tiver uma resposta eu PostSe alguém souber a resposta Post ae!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marsanweb.com Postado Janeiro 11, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2006 desculpa dupliquei! se alquem poder apagar eu agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
senajr
alguém sabe fazer o script para um banner fazer aparecer foto de forma aleatória.
Exemplo:
Tem a foto A, B, C, D e E
Ai o banner abre com a sequencia: A,B,C,D,E
Dai quando abrir denovo começar assim C,D,E,A,B
e depois assim B,C,D,E,A
sempre seguinto a mesma sequencia, só q iniciando de diferentes fotos.
alguém sabe como faço isso?
Por favor peço que me ajudem!
Abraço a todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.