Guest - Guilherme - Postado Janeiro 11, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2006 Galera.. eu to cum um problema aqui.. já tentei fazer algo parecido antes e não consegui... tava tentando de novoqueria fazer um programa q pressionasse a tecla enter em um intervalo de tempo( ateh ai firmeza.. com timer e tal.. )mas eu num acho uma função q permita ficar apertando o enter ou o botão esquerdo do mouse.. alguém pode me da uma luz?obrigado desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Janeiro 11, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2006 Já tentou as funções mouse_event e keyb_event da API Win32? Dê uma procurada por exemplos no API-Guide: http://www.allapi.net/ ou http://www.mentalis.org/Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 12, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2006 ei.. desculpe num rsponder ontem.. fu idurmir.. obrigado pela dica.. vou dar uma olhada sim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Bittencourt Muniz Postado Janeiro 13, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2006 Já tentou:SendKeys "{ENTER}" 'Coloque no evento do seu TimerApesar que este método (lógica) têm falhas... Só agora eu pensei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 19, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2006 valeu mesmo cara.. isso realmenet resolveu meu problema.. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Guilherme -
Galera.. eu to cum um problema aqui.. já tentei fazer algo parecido antes e não consegui... tava tentando de novo
queria fazer um programa q pressionasse a tecla enter em um intervalo de tempo( ateh ai firmeza.. com timer e tal.. )
mas eu num acho uma função q permita ficar apertando o enter ou o botão esquerdo do mouse.. alguém pode me da uma luz?
obrigado desde já
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.