Guest Semmerket Postado Janeiro 11, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2006 Olá a todos!Estou procurando por algum script pronto em ASP para gerenciamento de empregos (cadastro de currículos e anúncio de vagas). Alguém aí sabe de algum script legal? Todos que achei são pagos ou muito mal feitos...Agradeço de antemão.Edson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 filipeflc00 Postado Janeiro 11, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2006 porque você num faz um??ai você fazeria do jeito que você precisa...axo mtu melhorfalw abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 11, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2006 Porque eu não sei.Minha onda não é programação. Quero apenas o script. Se alguém souber fico grato.[]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Janeiro 11, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2006 Mesmo um script pronto, nunca vai estar 100% do jeito que você quer, ou se precisar de manutenção, o que fará??Acho q do jeito que você quer, ou pegando um profissional que monte como precisa e faça a manutenção, ou você deveria aprender... pelo menos o básico... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Semmerket
Olá a todos!
Estou procurando por algum script pronto em ASP para gerenciamento de empregos (cadastro de currículos e anúncio de vagas). Alguém aí sabe de algum script legal? Todos que achei são pagos ou muito mal feitos...
Agradeço de antemão.
Edson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.