Guest Semmerket Report post Posted January 11, 2006 Olá a todos!Estou procurando por algum script pronto em ASP para gerenciamento de empregos (cadastro de currículos e anúncio de vagas). Alguém aí sabe de algum script legal? Todos que achei são pagos ou muito mal feitos...Agradeço de antemão.Edson Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 filipeflc00 0 Report post Posted January 11, 2006 porque você num faz um??ai você fazeria do jeito que você precisa...axo mtu melhorfalw abraços Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 Guest Guest Report post Posted January 11, 2006 Porque eu não sei.Minha onda não é programação. Quero apenas o script. Se alguém souber fico grato.[]s Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 .Andreia. 0 Report post Posted January 11, 2006 Mesmo um script pronto, nunca vai estar 100% do jeito que você quer, ou se precisar de manutenção, o que fará??Acho q do jeito que você quer, ou pegando um profissional que monte como precisa e faça a manutenção, ou você deveria aprender... pelo menos o básico... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Olá a todos!
Estou procurando por algum script pronto em ASP para gerenciamento de empregos (cadastro de currículos e anúncio de vagas). Alguém aí sabe de algum script legal? Todos que achei são pagos ou muito mal feitos...
Agradeço de antemão.
Edson