Guest Visualizar por Categorias Postado Janeiro 11, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2006 Olá amigosEstou aperfeiçoando o meu sistema de notícia e gostaria colocar a visualização das notícias na página principal por categoria.Vejam o código:<% set rsOldnews = conexao.execute("select id, secao, noticia from noticias where visa=1 order by data desc")set rssecao = conexao.execute ("select isecao from noticias_secao")intsecao=rssecao("isecao")alignment="right"secao=0do until rsoldnews.eof or secao = intsecao%>Grato pela ajudaAlex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Janeiro 11, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2006 da uma olhada neste tópico, no caso ele queria fazer uma listagem de registros com quebras mensais, é so adaptar para o seu caso que é quebra por categoria:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=70152 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Visualizar por Categorias
Olá amigos
Estou aperfeiçoando o meu sistema de notícia e gostaria colocar a visualização das notícias na página principal por categoria.
Vejam o código:
<% set rsOldnews = conexao.execute("select id, secao, noticia from noticias where visa=1 order by data desc")
set rssecao = conexao.execute ("select isecao from noticias_secao")
intsecao=rssecao("isecao")
alignment="right"
secao=0
do until rsoldnews.eof or secao = intsecao
%>
Grato pela ajuda
Alex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.