Rickardo Postado Janeiro 11, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2006 tenho um campo q tem o valoes 1, 2, ou 3como determinar q se tiver 1 apareça em vermelho, 2 azul e 3 preto??essa formula ta certa??3[Preto];2[Vermelho];1;"Nulo" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Janeiro 13, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2006 Você pode incluir um código como este "ao atualizar" seu campo que tem os valores referidosif me.campovalor=1 thenMe.SeuCampoParaMudar.ForeColor=RGB(255, 0, 0)end ifBom agora faça as adaptções necessárias para que funcione no seu BD, o exemplo acima é para o vermelho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Frostwinds Postado Junho 11, 2008 Denunciar Share Postado Junho 11, 2008 espreção é foda hein Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rickardo
tenho um campo q tem o valoes 1, 2, ou 3
como determinar q se tiver 1 apareça em vermelho, 2 azul e 3 preto??
essa formula ta certa??
3[Preto];2[Vermelho];1;"Nulo"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.