PHP_ZIMBA Postado Janeiro 11, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2006 pessoal gostaria de saber como faço para arredondar uma imagemseike para eu arredondar um retangulo (ke crio) uso a função retangle roudnessmas não sei como faço para arredondar a imagemporque com imagem essa opçao não aparecepreciso dissome ajudemobrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Janeiro 12, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2006 Porque a imagem não é um objeto do Fireworks...Mas você pode usar um truque ...você cria a tal forma retangular que você quer.Vai no menu arquivo e importa a imagem que você quer dar o efeitoDe um CTRL X pra recortar a imagem importadaEm cima do retangulo, (forma que você criou), clique com o botão direito em seguida va até a opção Edit e depois Paste InsidePronto, agora basta ajustar usando o ponto que sera mostrado no centro da figura ...e sua imagem em forma retangular esta pronta ...abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Janeiro 12, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2006 pode-se utilizar mask tb... faça exatamente como o brill falou, mas em vez de edit, paste inside, vai em modify -> mask -> agroup as mask... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest ARD Postado Janeiro 12, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2006 Fazendo do modo que o Acqua citou (utilizando mask), tu deve preencher a forma retangular com a cor branca, pois desta forma a imagem não sofrerá alteração quanto a sua cor e opacidade. Caso contrário a imagem ficará da cor do preenchimento e meio transparente.Só p/ completar a resposta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Janeiro 13, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2006 pode-se utilizar mask tb... faça exatamente como o brill falou, mas em vez de edit, paste inside, vai em modify -> mask -> agroup as mask... Como o brill falou ?? Huahuahuahua, eu num troquei de nick não Water .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrILL Postado Janeiro 13, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2006 Pois é! aonde eu entro nessa história? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Janeiro 19, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2006 Pois é! aonde eu entro nessa história? hauahaahuahauautb não entendi o o brill entrou nessa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Outubro 5, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2006 Tentei fazer isso aí em cima, mas a foto que coloquei, muda da cor original. Se a cor de preechimento for azul então a foto fica com tons azuis. Tem como colocar bordas em uma foto ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Outubro 5, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2006 qual procedimento você utilizou?!se você utilizar o procedimento de mask, tenha certeza que não acontecerá isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Outubro 9, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2006 respondi isso agorinha no tópico abaixo =( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PHP_ZIMBA
pessoal gostaria de saber como faço para arredondar uma imagem
sei
ke para eu arredondar um retangulo (ke crio) uso a função retangle roudness
mas não sei como faço para arredondar a imagem
porque com imagem essa opçao não aparece
preciso disso
me ajudem
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.