• 0
Sign in to follow this  
crucifier

Login Com Cookie

Question

alguém sabe onde tem um login por cookie???

é que aparece a telinha pro cara se logar só quando ele tenta ver uma pagina restrita e essa pagina restrita se abre em uma nova janela...daih vamos supor q ele feche a janela do texto e keira ver otro texto..vai abrir em uma outra janela..daih se pedir o login de novo fica muito ruim...e por session nesse caso pediria(achu q é não é?)...

daih eu precisaria de um por cookie...alguém sabe algum??ou algum modo q de certo

6 answers to this question

Recommended Posts

• 0
Guest Guest

td bem...achei um...só que ele não oferece a funcao de deletar o cookie após clicar em logout(não tem logout)...ele oferece aquele negocio de expires pra expira tal data...mas isso não vale pra mim...

seis sabe o codigo pra deleta o cookie?

• 0
td bem...achei um...só que ele não oferece a funcao de deletar o cookie após clicar em logout(não tem logout)...ele oferece aquele negocio de expires pra expira tal data...mas isso não vale pra mim...

seis sabe o codigo pra deleta o cookie?

sera que não funciona voce informar uma data expirada tipo:

• 0

vamos ver se eu entendi o q você quer!

quando o usuário clicar el logout você quer que a navegação seja bloqueada(solicitação de login)???

mais mesmo clicando el logout se usuário fechar o navegador e abrir novamente voce quer que ele já volte logado???

• 0

não não...eu keru que se o usuario não clicar em logout ele permaneça conectado ao sistema...se ele clicar em logout ele saia totalmente....daih se ele entrar de novo vai pedir login sim..mas se ele não clicar em logout não vai sair