Guest - Leonardo - Postado Janeiro 12, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2006 Pessoal,Boa Tarde,alguém sabe me dizer se existe alguma forma de fazer um resumo de uma lista? Esplico:Tenho uma listagem em que aparecem:JoãoPedroJoãoCarlosJoãoAlgustoPedroPreciso fazer um SELECT em que me traga somente a quantidade repetida de cada registro:João = 3Pedro = 2Carlos= 1Algusto = 1alguém conhece alguma forma?Grato.Leonardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Janeiro 12, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2006 Select Nome, Count(Nome) as Quantidade from Tabela Group By Nomeisso mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Leonardo - Postado Janeiro 12, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2006 Amigo;Perfeito! É exatamente isto que eu precisava.Muito Obrigado!Leonardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Leonardo -
Pessoal,
Boa Tarde,
alguém sabe me dizer se existe alguma forma de fazer um resumo de uma lista? Esplico:
Tenho uma listagem em que aparecem:
João
Pedro
João
Carlos
João
Algusto
Pedro
Preciso fazer um SELECT em que me traga somente a quantidade repetida de cada registro:
João = 3
Pedro = 2
Carlos= 1
Algusto = 1
alguém conhece alguma forma?
Grato.
Leonardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.