serginhosant Postado Janeiro 13, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2006 Pessoal, beleza ?quando eu tenho um link, que vai abrir uma página usando target="_blank".... nesta nova página, gostaria de imprimir em um <input type="text"> o valor do link da outra janela..não sei se consegui explicar direitomesmo assim........ obrigadot+v Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Janeiro 13, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2006 você pode mandar o valor por form ou querystringabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 serginhosant Postado Janeiro 13, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2006 sim.. mais o problema é que a segunda página não está no meu servidor... é a página da receita federal.quero facilitar a vaidação de um CPF para as atendentes aqui da empresa... elas vão clicar num link e a página da Receita federal vai abrir com o CPF já colado no campoveja o linkhttp://www.receita.fazenda.gov.br/Aplicaco...ultaPublica.aspobrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 johnle Postado Janeiro 13, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2006 hmm.. é difícil hein! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 brunohcs Postado Janeiro 24, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2006 axo q o unico jeito de você fazer isso é.. perguntando pra receita... se eles tem uam variavel que pode ser escrita ali cara.. pra você mandar a var no link. se não axo q nem tem jeito.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
serginhosant
Pessoal, beleza ?
quando eu tenho um link, que vai abrir uma página usando target="_blank".... nesta nova página, gostaria de imprimir em um <input type="text"> o valor do link da outra janela..
não sei se consegui explicar direito
mesmo assim........ obrigado
t+v
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.