D4n1l0d Postado Janeiro 13, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2006 Boa tarde!Eu gostaria de saber como se faz para enviar e-mails pelo flashPois eu tenho um site, que é totalmente em flasheu quando você clica enviar e-mail, vai para o frame 2 que tem um formulariocom uma caixa de texto chamada seu_email, outra chamada seu_nome, e outra mensagem.E eu gostaria de enviar tudo isso para o meu e-mailcomo eu faço isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphaelbordini Postado Janeiro 13, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2006 Opa Boa tarde e ae td boM?eu não manjo muito de flash também não tá maiseu vo te ajudar..eu fiz uma PESQUISA, coisa q se devia faze também..ajuda mtoOOe axei uq tu qriatipo se vai precisa de AS, e de ASPeu vo po u link aki ae se ve lá oK?FORMULARIO as + aspfalouespero ter ajudado táfuiiii Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thaconde Postado Janeiro 13, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2006 Procura no scriptbrasil que tem forms flash que já vem com a programação...php ____ pra servidor Linuxasp ____ pra servidor Windows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tuliod Postado Janeiro 13, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2006 dae cara... tem por td parte isso.. mas ae tem um em asp:http://www.imasters.com.br/artigo.php?cn=550&cc=109e caso querer um php é só fala q eu tenho tb..abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
D4n1l0d
Boa tarde!
Eu gostaria de saber como se faz para enviar e-mails pelo flash
Pois eu tenho um site, que é totalmente em flash
eu quando você clica enviar e-mail, vai para o frame 2 que tem um formulario
com uma caixa de texto chamada seu_email, outra chamada seu_nome, e outra mensagem.
E eu gostaria de enviar tudo isso para o meu e-mail
como eu faço isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.