raphaelbordini Postado Janeiro 13, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2006 Oiee pessuaL qria q se alguém pudesse me ajudarqria fazer tipo uma janela Pop-upsem borda nem botoes minimizar fexar etc!tipo da pag inicial da ScriptBrasil com propaganda da microsoft!já procurei nas busca mais ate agora nada alguém será q poderia em ajudar?desde já agradeco fico no aguardo!raphael bordini correa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thaconde Postado Janeiro 13, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2006 Usa um layer do Dreamweaver com um flash transparente...essa é minha única idéia..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 13, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2006 Como uso Layer do dreamweaver, eu não sei uq seria essa propriedade!você sabe onde axar um tutorial ou apostila flando disso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Brit Postado Janeiro 13, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2006 1º - procure por flash transparente....se já sabe, bele;2º - depois procure por DIV, q é essa layer q fica por cima de todo o conteúdo;sabendo fazer isso fica facinho...aí você volta aki pra gente de ajudar...T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphaelbordini Postado Janeiro 13, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2006 Britjá deu uma clareada nas ideia aki..rsrss!vlewvou pesquisar ae qualquer duvida volto aki.vlW! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphaelbordini Postado Janeiro 16, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2006 Consegui..nossa q beleza..é facinhu de fazer mesmo..uahaavlew pela ajuda ae vio.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Adam Postado Janeiro 27, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2006 então galera, eu também consigo fazer com essa div e o flash transparente ( no dreamweaver colocar nos parameters wmode e transparente) mas meu , se eu selecinar a página ou alguma coisa da página vai aparecer a marca do swf transparente mesmo ele estando invisível. Como façoi para isso não acontecer? estou há mas de 8 meses procurando a resposta. valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2006 Como faço para colocar o pop-up (feito com layer) sobre (na frente) de uma animação em flash ? Preciso de ajuda urgente, obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marsanweb.com Postado Fevereiro 14, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2006 Para colocar qualquer coisa na frente do Flash, crie a DIV que você quer que fique na frente e coloque o conteudo, depois crie um DIV e posicione-a sobre a anterior, feito isso coloque o swf nessa DIV e entrando no html insira esse parametro junto aos paramentros existente do flash:<param name="wmode" value="transparent">falou..!@ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thaconde Postado Fevereiro 14, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2006 então galera, eu também consigo fazer com essa div e o flash transparente ( no dreamweaver colocar nos parameters wmode e transparente) mas meu , se eu selecinar a página ou alguma coisa da página vai aparecer a marca do swf transparente mesmo ele estando invisível. Como façoi para isso não acontecer? estou há mas de 8 meses procurando a resposta. valeu Esse código tem flash transparente e o efeito de quando clicar com o botão direito não dá pra aumentar... se o flash é transparente, somente onde tem algum objeto que dá "sinal" de ser Flash...•<object classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" codebase="http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=6,0,0,0" width="200" height="330"> <param name="movie" value="lista.swf"> <param name="quality" value="best"> <param name="loop" value="false"> <param name="menu" value="false"> <param name="wmode" value="transparent"> <div overflow::hiden><embed src="lista.swf" width="200" height="330" quality="high" wmode=transparentpluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" type="application/x-shockwave-flash"> </embed></div> </object> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thaconde Postado Fevereiro 14, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2006 Como faço para colocar o pop-up (feito com layer) sobre (na frente) de uma animação em flash ? Preciso de ajuda urgente, obrigado Sempre dá conflito...... tenta fazer o pop-up no próprio arquivo mesmo... aí você põe o comando de "fechar"... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
raphaelbordini
Oiee pessuaL
qria q se alguém pudesse me ajudar
qria fazer tipo uma janela Pop-up
sem borda nem botoes minimizar fexar etc!
tipo da pag inicial da ScriptBrasil com propaganda da microsoft!
já procurei nas busca mais ate agora nada
alguém será q poderia em ajudar?
desde já agradeco fico no aguardo!
raphael bordini correa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.