Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Meta Search

Guest Ademar Júnior

Pergunta

Guest Ademar Júnior

Olá pessoal,

Primeiramente parabéns pelo novo layout do fórum. Ficou bem melhor que o anterior.

Minha dúvida é bem simples. Gostaria de oferecer uma meta busca em meu site, em ASP, para pesquisar sites no Google, Altavista, entre outors sites. alguém que puder me fornecer o código ou o script pronto eu ficaria muito agradecido.

Desde já eu agradeço aos que me reponderem.

Atendiosamente,

Ademar Júnior

Equipe Doutor Busca

---------------------------------------------------

http://www.doutorbusca.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Para usar sites de pesquisa existentes a partir do teu site, é só entrar na página que tu quer inserir no teu site que normalmente têm os códigos lá...

Link para o comentário

• 0
Guest Ademar Júnior

Correto, realmente tem os codigos lá, só que eu quero o código para que os resultados apareçam no meu site, quero que o resultados de pesquisa apareça em um html no meu site e não no site deles...

Obrigado, aguardo resposta!

Link para o comentário

• 0

Ah tá, então tu coloca pra abrir dentro de um frame, daí deixa os links pro teu site em outro frame...

Link para o comentário

• 0

:ph34r: Eddie_666,

Obrigado pela ajuda cara, só que se voc~e puder me arrumar um código como exemplo para eu poder desenvolver iria me ajudar bastante, pis ´sou meio leigo em ASP.

Obrigado,

Ademar Júnior

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...