ramon Postado Janeiro 14, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2006 alguém sabe se vai ser lançado uma nova versão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Janeiro 15, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2006 alguém sabe se vai ser lançado uma nova versão Já está no 8.0, que foi o VB.NET lançado em 2005. O 7.0 foi em 2002, e o 7.1 foi em 2003.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Janeiro 22, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2006 e como se chama o 7.0 e 7.1 pois eu não achei ele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Janeiro 22, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2006 e como se chama o 7.0 e 7.1 pois eu não achei ele? Se chamam Visual Basic .NET 2002 e o Visual Basic .NET 2003, respectivamente. Você nunca ouviu falar do VB.NET??? Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Janeiro 22, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2006 sim já ouvi falar e o jeito de programar muda algumas coisas não é?!Mas mudou devinitivamente para VB.NET.O q eu queria saber é se vai ter a continuação VB7, VB8pois tivemos ate VB6 e depois mudou para VB.NET entende.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Janeiro 22, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2006 sim já ouvi falar e o jeito de programar muda algumas coisas não é?!Mas mudou devinitivamente para VB.NET.O q eu queria saber é se vai ter a continuação VB7, VB8pois tivemos ate VB6 e depois mudou para VB.NET entende.... O VB.NET *é* a continuação do VB6. Tanto que o número da versão continuou (7.0, 7.1 e agora 8.0).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Janeiro 22, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2006 sim mas mudou muita coisa em relacao a programar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Janeiro 22, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2006 sim mas mudou muita coisa em relacao a programar Sim, mudou, mas, na minha opinião, foi para melhor. Orientação a objetos agora com herança; sobrecarga de métodos; sobrecarga de operadores (VB 2005); tratamento de erros com Try... Catch; classes e métodos abstratos; Generics (VB 2005); são apenas algumas das novidades. Além disso, você conta também com dezenas de classes para os mais diversos fins disponíveis na .NET Framework.No site da Microsoft você encontra a versão Express do VB 2005, que é de utilização livre.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Janeiro 22, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2006 por curiosidade pode se pegar uma aplicação desenvolvida em vb 6 e importar ela para o vb.net? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Janeiro 22, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2006 por curiosidade pode se pegar uma aplicação desenvolvida em vb 6 e importar ela para o vb.net? Existia um aplicativo para fazer essa importação no primeiro Visual Studio .NET lançado, mas particularmente eu nunca usei e não sei se ele ainda está disponível nas versões atuais.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Janeiro 22, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2006 beleza valeu cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Bittencourt Muniz Postado Janeiro 23, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2006 por curiosidade pode se pegar uma aplicação desenvolvida em vb 6 e importar ela para o vb.net?Sim, no Visual Basic.net 2005 isso é possível. Você abre um arquivo vbp (Visual Basic Project) (VB6) normalmente (apesar que aparecerá um assistente para conversão em .net). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ramon
alguém sabe se vai ser lançado uma nova versão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.