elguaco Postado Janeiro 15, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2006 Barbada cambada de plantão!!!!Tá na rede um link não oficial para download do VoIP do Terra por onde é possível falar até com telefones fixos e celulares sem precisar pagar. A versão ainda é beta mas tem funcionado bem. Apenas é necessário regular os volumes de entrada e saída de Audio do Pc E é claro usar fones para evitar os "ecos" e afins...TerraVoipP.S.: você fica com créditos de 10,00 (sem ser cobrados na conta de telefone é claro) e quando terminarem é só criar um novo usuário -hehehe.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
THOM Postado Janeiro 15, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2006 Pera i. Eu tenho isso então de graça. hehe TIpo. Eu posso ligar pros celulares ou telefones fixos sem pagar. Ou seja, so com os créditos de R$ 10,00 q são dados?OLha aí: http://voip.terra.com.br/html/como.htm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elguaco Postado Janeiro 18, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2006 Pera i. Eu tenho isso então de graça. hehe TIpo. Eu posso ligar pros celulares ou telefones fixos sem pagar. Ou seja, so com os créditos de R$ 10,00 q são dados?OLha aí: http://voip.terra.com.br/html/como.htm Se tu seguires a estratégia q citei com certeza sim.... isto só depedende do quanto tu assimlou a dialética... tipo Nietzsche... entendeu (o cara que explicou porque o deus cristão está morto... ) Prisões se constroem com pedras da Lei; Bordéis, com tijolos da Religião. W.Blake Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elguaco Postado Janeiro 18, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2006 Barbada cambada de plantão!!!!Tá na rede um link não oficial para download do VoIP do Terra por onde é possível falar até com telefones fixos e celulares sem precisar pagar. A versão ainda é beta mas tem funcionado bem. Apenas é necessário regular os volumes de entrada e saída de Audio do Pc E é claro usar fones para evitar os "ecos" e afins...TerraVoipP.S.: você fica com créditos de 10,00 (sem ser cobrados na conta de telefone é claro) e quando terminarem é só criar um novo usuário -hehehe.... Caras to tentando instalar aqui na empresa com winxp, e a rede possui proxy e tudo mais, já chequei o mesmo nas configurações do Terravoip mas continua aprecer este erro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Janeiro 26, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2006 Alguém sabe se ainda está funcionando isso? Uma pessoa me disse hoje que não está mais funcionando. Gostei da idéia e quero saber. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
muirakitam Postado Fevereiro 1, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2006 É galera a mamata acabou mesmo, mas foi bom enquanto durou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados