THOM Postado Janeiro 16, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2006 Gente. meu computador travou e quando voltou, a rede sumiu... q q eu faço? Alguém me da uma luz? Brigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Janeiro 16, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2006 reinicia ele de novo, até ele subir sem erros.se num funcionarverifica no gerenciador de dispositivos se sua placa de rede está lá!se não instala ela de novo!abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Janeiro 16, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2006 /* o que o FerCosMig falou tem lógica, mas pergunto foi a rede ou a conexão ? dá uma olhada direito, pois, perder a interface de rede é meio grave hein !!!! o sistema deve estar bem problemático para tal */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 THOM Postado Janeiro 17, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2006 Vejam bem... resolvi o problema... bom. quando reiniciei. As unidades do meu Card Reader sumiram junto com a rede... Simplesmente a rede saiu...Então entrei no SETUP pra ver o q seria... e descobri q estava tudo desativado. Tanto a rede quanto as unidades... Então as ativei novamente e tudo feito. Obrigado pela força. mas ainda estou curioso em saber o q poderia ter feito isso. Vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
THOM
Gente. meu computador travou e quando voltou, a rede sumiu... q q eu faço? Alguém me da uma luz? Brigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.