ri_nepo Postado Janeiro 16, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2006 Bom dia Galeraé o seguinte , eu faço uma busca para verificar se o email existe no banco de dados *************************************************vemail = request.querystring("vemail")sql = "select * from techpromoinscritos where email = '"& vemail &"'"set rs = conexao.execute(sql)*************************************************até aqui funciona normal , eu pego alguns dados abaixo*************************************************cod_rev=rs("cod_rev")remetente=rs("nome")email = rs("email")senha=rs("senha")cod_promo = "29"cod_user = rs("ide")DATA_NOW = Year(Now) & "-" & Month(Now) & "-" & Day(Now)*************************************************Aqui eu faço outro consulta para verificar se o cliente já possui cadastro na tabela techPromoControlePromo*************************************************sql1="select * from techPromoInscritos inner join techPromoControlePromo on techPromoInscritos.ide = '"& cod_user &"' where email = '"& vemail &"' and cod_promo = " & cod_promo'sql1 ="select * from techPromoControlePromo where cod_user = '"& cod_user &"'"set rs1 = conexao.execute(sql1)****************************************************Se não for encontrado nenhum registro então eu gravo os dados no banco****************************************************if rs1.eof thensql2 = "insert into techPromoControlePromo (cod_user,cod_rev, cod_promo, data) values ('"& cod_user &"','"& cod_rev &"','" & COD_PROMO & "','"& DATA_NOW &"')"conexao.execute(sql2)****************************************************O erro é o seguinte , o primeiro cadastro é inserido na tabela techPromoControlePromo com sucesso, os demais mesmo seguindo o mesmo esquema não funciona , ou seja só possuo um cadastro na tabela techPromoControlePromo , que puder ajudar eu agradeçoabraçosRicardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ri_nepo Postado Janeiro 16, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2006 olá galera , já consegui resolver o problema , so gostaria de entender qual a diferença de usarsql1="select * from techPromoInscritos inner join techPromoControlePromo on techPromoInscritos.ide = cod_user where email = '"& vemail &"' and cod_promo = " & cod_promoset rs1 = conexao.execute(sql1)por sql1="select * from techPromoInscritos inner join techPromoControlePromo on techPromoInscritos.ide = '"& cod_user &"' where email = '"& vemail &"' and cod_promo = " & cod_promoset rs1 = conexao.execute(sql1)Para quem não encontrou a diferença nos códigos os meus estão aquitechPromoInscritos.ide = cod_userAbraçosRicardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Janeiro 16, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2006 quando você faz inner join, é preciso ter uma chave comum nas tabelas para que se liguem. Por exemplo, ID_Produto da tabela Produtos, na tabela CATEGORIAS tb tem que ter ID_Produto. Pode ser outro nome, mas é preciso que sejam iguais (referencia).Esse cod_user tem no BD? No primeiro SQL, você chama ele como variavel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ri_nepo Postado Janeiro 16, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2006 oi Andreia , talvez o erro realmente tenha sido isso , bom de qualquer forma já resolvi , muito obrigado pela sua atençãoabraçosRicardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ri_nepo
Bom dia Galera
é o seguinte , eu faço uma busca para verificar se o email existe no banco de dados
vemail = request.querystring("vemail")
sql = "select * from techpromoinscritos where email = '"& vemail &"'"
set rs = conexao.execute(sql)
até aqui funciona normal , eu pego alguns dados abaixo
cod_rev=rs("cod_rev")
remetente=rs("nome")
email = rs("email")
senha=rs("senha")
cod_promo = "29"
cod_user = rs("ide")
DATA_NOW = Year(Now) & "-" & Month(Now) & "-" & Day(Now)
Aqui eu faço outro consulta para verificar se o cliente já possui cadastro na tabela techPromoControlePromo
sql1="select * from techPromoInscritos inner join techPromoControlePromo on techPromoInscritos.ide = '"& cod_user &"' where email = '"& vemail &"' and cod_promo = " & cod_promo
'sql1 ="select * from techPromoControlePromo where cod_user = '"& cod_user &"'"
set rs1 = conexao.execute(sql1)
Se não for encontrado nenhum registro então eu gravo os dados no banco
if rs1.eof then
sql2 = "insert into techPromoControlePromo (cod_user,cod_rev, cod_promo, data) values ('"& cod_user &"','"& cod_rev &"','" & COD_PROMO & "','"& DATA_NOW &"')"
conexao.execute(sql2)
O erro é o seguinte , o primeiro cadastro é inserido na tabela techPromoControlePromo com sucesso, os demais mesmo seguindo o mesmo esquema não funciona , ou seja só possuo um cadastro na tabela techPromoControlePromo , que puder ajudar eu agradeço
abraços
Ricardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.