Guest fernandinhabg Postado Outubro 31, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2003 gostaria de ajuda para criar um formulario onde haja espaço para colocar dados, da opniao ou colocar duvidas. e deve ser enviado ao email.me ajudem.e tambem tenho duvidas de como colocar fotos lado a lado numa pagina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Outubro 31, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2003 Oi Xuxu!!beleza, nos ajudamos, mas me diga, quais são os campos que você precisa, especificadamente, em seu formulário ? Qual linguagem de programação dinâmica seu servidor suporta para que seja feita a programação de envio de informações para o seu email ?Bjos e Boa Sorte!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Novembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2003 Caso seu servidor não suporte linguagens dinâmicas, use o serviço de form-mail aqui da scriptbrasil, ele já era o código html e td mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest fernandinhabg
gostaria de ajuda para criar um formulario onde haja espaço para colocar dados, da opniao ou colocar duvidas. e deve ser enviado ao email.
me ajudem.
e tambem tenho duvidas de como colocar fotos lado a lado numa pagina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.