cindy Postado Janeiro 16, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2006 tem como eu deixar um arquivo pra download apartir de um botao em flash? qual o codigo q eu uso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Janeiro 16, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2006 Basta apontar a URL pra uma arquivo zipado.Ex: www.seusite.com/arquivo.zipArquivo zipado não pode ser aberto e então é dada a opção pra download...abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cindy Postado Janeiro 16, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2006 assim:on(release) { getURL("hpp://www.meusite.com.br/arquivo.zip")}isso?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Brit Postado Janeiro 16, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2006 assim:on(release) {getURL("hpp://www.meusite.com.br/arquivo.zip")}isso mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Janeiro 16, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2006 Exato assim mesmo...Esqueci de logar ai em cima ... HuahuaPode apagar MOD...Qualquer coisa Cindy... posta aee...abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cindy Postado Janeiro 17, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2006 Exato amigo ...Qualquer coisa posta aee...abraçosei valeu pela dica....mas é amigA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Brit Postado Janeiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2006 Ops!!!!! Vi um erro...NÃO é "hpp://" mas SIM "http://" no começo do endereço.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Janeiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2006 e se for uma musica ?? e eu não quiser usa ro ZIP ?? não tem outro jeito ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Brit Postado Janeiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2006 bom....sei q com algumas extensões funciona sim... num sei se c/ mp3, se for seu caso, porque ainda não tentei, mas faz um teste aí.Eu já tentei c/ CDR e dá certinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Janeiro 18, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2006 ei valeu pela dica....mas é amigA!Desculpe Cindy... Força do habito, errei naquele post que não tava logado, mas me toquei da mancada logo depois...Ops!!!!! Vi um erro...NÃO é "hpp://" mas SIM "http://" no começo do endereço.... è verdade, se não corrigir este erro, não vai funcionar mesmo...e se for uma musica ?? e eu não quiser usa ro ZIP ?? não tem outro jeito ? Olha se eu não não me engano, postar Mp3, vai chamar o Media Player ou o Player padrão do seu Pc ou do PC do usuário...Se você não quer usar zip, pode usar o formato .rar, do WinRar também....AbraçosPerdão Cindy... Abraços a todos ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Janeiro 18, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2006 mp3 ele baixa sim!c mandar ele abrir ao invez de salvar.. ele vai baixar tudo e so depois vai tocar! ^-^pelo menos aki em casa e assim hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Janeiro 18, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2006 É verdade... Tinha esquecido da opção de salvar também ....hauahuhee abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cindy Postado Fevereiro 13, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2006 ei brigaaado todos q responderam... não deu certo...eu tentei:on(release) {getURL("http://www.meusite.com.br/arquivo.zip")}e ele diz pagina não encontrada!... porque?o arquivo ta na mesma pasta do .swf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Fevereiro 13, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2006 on(release) {getURL("arquivo.zip","_self")} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PedroBarreto Postado Fevereiro 14, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2006 Galera nunca se esquecem do ";" no final do comando, as vezes podem alterar resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Fevereiro 14, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2006 cara..acho q em AS não faz diferença n hehehehemas e boms empre colocar porque sempre q vou pru PHP começa dar erros bobos por falta dos ; >.<sempre e bom colocar! mas erro eu nunca vi não! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marsanweb.com Postado Fevereiro 14, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2006 on(release) {getURL("arquivo.zip","_self")} Só complementando o que nosso amigo disse no codigo acima Cindy, trocando em miudos:Quando o arquivo que o botão ira chamar estiver na mesma pasta que o swf, não precisa escrever o caminho todo por isso Senshi colocou:on(release) {getURL("arquivo.zip","_self");}E não on(release) {getURL("http://www.meusite.com.br/arquivo.zip")}falou...! Qualquer coisa posta ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cindy Postado Fevereiro 14, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2006 eiii deeeu ceeeeto!!!brigado!!!estou tão feliz!!!o meu site é www.fortalnight.com.bro problema era na parte dos videos... p botar p download... brigaaado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marsanweb.com Postado Fevereiro 14, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2006 O site em si ta legal, só que o tempo de espera é que ta matando.Só esperei pra ver ate onde ia aquela demora, pois se fosse em outro caso eu teria desitido de entrar nele.Se quiser manter esse padrão dessa forma, sugiro que você faça uma versão em html e disponibilize um botão para o user.falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Fevereiro 15, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2006 E não QUOTE on(release) {getURL("http://www.meusite.com.br/arquivo.zip")} Bom, tudo depende do nivel de conhecimento dela...Se ela usar o assistente de script, vai acabar por fazer desta maneira, se conhecer um pouco de programação, fara da maneira do Senshi, de qualquer forma, postei da maneira mais comum...O importante é que funcionou e o problema esta resolvido...abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 20, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2006 O site em si ta legal, só que o tempo de espera é que ta matando.eu sei q demora... mas o site não é meu.. eu so atualizo ele... é da empresa... .... p ficar mais rapido o que eu faço? já diminui um monte de coisa da biblioteca... qria tirar a introduçao...e aquele negoss de som...mas não posso... então o que fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cindy Postado Fevereiro 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2006 ai aqui em cima sou eu!mas não tava logado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Fevereiro 20, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2006 eu acho q o q pode ta pegando e akela animação do DJ.. temq ver c você pode otimizar essa animação!ou pode ser o som mesmu do site... não sei c é minha conexao q ta rapida mas ta carregando muitu rapido.. ou seja, da impressao q carrega ela antes de tudo! o bom seria carregar so quandu pedir a musica.. ou então ir carregando aos poucos enquanto você escuta!não vi anda q possa ficar tão pesado assim o site >.< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Fevereiro 20, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2006 por acaso isso é um template da templatemonster.com ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cindy Postado Fevereiro 21, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2006 não sei filho... quando eu cheguei ele já estava aqui... eu so atualizo... =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cindy
tem como eu deixar um arquivo pra download apartir de um botao em flash?
qual o codigo q eu uso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
24 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.