crucifier Postado Janeiro 16, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2006 olha esse erro:Microsoft VBScript runtime error '800a01a8' Object required: 'Driver=MySQL ODBC 3.' /admin/inclusao_sub.asp, line 283 moh merda...qui qui é isso??o codigo onde ta danu o erro é esse: Set rs_add= Server.CreateObject("ADODB.Recordset") rs_add.CursorLocation = 3 rs_add.CursorType = 3 rs_add.LockType = 3 strQ2 = ("INSERT INTO subcategoria(subcategoria) VALUES('" & request.form("subcategoria") & "'") set rs_add = strcon.execute(strQ2) rs_add.close set rs_add = nothingnão manjo muito de asp mas pelo que eu tentei ver não tem erro...mai sei lá...se alguém puder me ajudar=ppp(hj o dia ta muito trash...dando erro em todo o codigo...aruma um zica o otro...espero que tenham paciencia comig=[[[) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Janeiro 16, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2006 aqui você encontra todo tipo de conexãohttp://www.connectionstrings.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 crucifier Postado Janeiro 16, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2006 cara foda q não é pau da conexao..eu sempre uso essa conexao e nunca da erro...sipah é erro do codigo...é foda essas coisas=\\\ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Janeiro 16, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2006 deve ser algumas dessas linhas: rs_add.CursorLocation = 3 rs_add.CursorType = 3 rs_add.LockType = 3q tira a permissao e não deixa c gravar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Janeiro 16, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2006 Não sei que erro é esse não, mais não entendi porque criar um recordset só para fazer uma inclusão no banco, poderia fazer simplesmente assim: strQ2 = ("INSERT INTO subcategoria(subcategoria) VALUES('" & request.form("subcategoria") & "'") strcon.execute(strQ2) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Janeiro 16, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2006 Não sei que erro é esse não, mais não entendi porque criar um recordset só para fazer uma inclusão no banco, poderia fazer simplesmente assim: strQ2 = ("INSERT INTO subcategoria(subcategoria) VALUES('" & request.form("subcategoria") & "'") strcon.execute(strQ2) isso é verdade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 crucifier Postado Janeiro 16, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2006 sim claro..mas eu já tentei de tudo cara=\\...cabei de tentar novamente isso daih e não deu=( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 crucifier Postado Janeiro 16, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2006 isso pode ser motivo de estar repitindo id ou algo assim?apesar q no mysql ta como autoincrement Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 crucifier Postado Janeiro 16, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2006 aff cara asp/my sql saum uns corno mesmo...o mysql não tava aceitanu cadastrar com o id 2...inseri um registro no mysql com o id 3..e depois fui no sistema meu pra incluir e deu certo¬¬"nunca acreditem no mysql...é muito mentiroso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 crucifier Postado Janeiro 16, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2006 p*** merda que vergonha..eu tinha eskecido de deixar o id_sub como auto-increment >.<" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
crucifier
olha esse erro:
moh merda...qui qui é isso??
o codigo onde ta danu o erro é esse:
não manjo muito de asp mas pelo que eu tentei ver não tem erro...mai sei lá...se alguém puder me ajudar=ppp
(hj o dia ta muito trash...dando erro em todo o codigo...aruma um zica o otro...espero que tenham paciencia comig=[[[)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.