Bruno Dias Postado Janeiro 16, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2006 Meu Deus ... estou tentando faz 1 hora colocar uma simples action para abrir uma popup ... e este ráio de Flash 8 num aceita Putaquepario !porque isso acontece ?Com o Flash MX ou até mesmo o antigão Flash 5 a action funciona direitinho !on (release) { getURL("javascript:window.open('pagina.html','pop','width=550,height=430,top=0, left=0, scrollbars=yes');void(0);");} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Brit Postado Janeiro 16, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2006 uso o MX, mas pelo q sei, você tem q desbloquear isso no flash, atraves do site da macromedia, que disponibiliza isso.....procura lá a respeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Janeiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2006 huahuahuatem uns trecos doidos no flash q nunca entendi!uma vez coloquei uma url numa parte de um texto e ele numa bria o link.. joguei o arquivo pru servidor e deu certo (detalhe: não tinha nada blokiando!!!!)pode ser o seu caso... coloque o arquivo num html e teste.. c num der jogue para um servidor e teste.. ^-^mas como e java.. concerteza temq ta dentro de um html!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bruno Dias Postado Janeiro 17, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2006 Então ... num dá pra entender direito este Flash 8 ... ele parecer ter vida própria ... rsMandei pro servidor e deu certinho a porcaria da action !porque no meu pc o esquema da zica ?Será q é culpa da Bomba do XP ou a Bomba do Flash 8 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Janeiro 18, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2006 huahuahuaviu so! ^-^cara.. eu tb num sei.. deve ser coisa do SP2 ou seila o q! o mais foda ainda e q a porcaria do SP2 fica mostrandu uma barra toda hora q você quer abrir um arquivo do flash no IE ¬¬c alguém souber uma maneira facil de testar alguns scripts em falash sem ter q usar um servidor posta ae.. tb to doidu pra saber como otimizar o trabalho!o mais interessante ainda e q esse problema da em todos os navegadores.. testei com IE, FIREFOX e o OPERA... e nenhum funciona.. a não ser q você coloque os arkivos num servidor ¬¬ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Janeiro 18, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2006 Perguntinha meio cretina, mas não tem a ver com a versão mais recente do Flash Player ?Uma vez deu isso aqui no meu pc e era essa versão que não tava atualizada e por isso que tava dando pau....Mas que o Flash tem umas manias de ter vontade própria.. ah isso ele tem mesmo...hauhauahauhaabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Janeiro 18, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2006 Perguntinha meio cretina, mas não tem a ver com a versão mais recente do Flash Player ?Uma vez deu isso aqui no meu pc e era essa versão que não tava atualizada e por isso que tava dando pau....Mas que o Flash tem umas manias de ter vontade própria.. ah isso ele tem mesmo...hauhauahauhaabraços claro q não... estando no servidor ou não o player é o mesmu pra visualizar os arkivos!sem falar q os mesmu navegadores foram usados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bruno Dias Postado Janeiro 18, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2006 É verdade ... não pode ser problema do Flash player se não dava zica nos arquivos de servidores tB ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Fábio - Postado Janeiro 24, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2006 É isso já aconteceu comigo tb.Acho que o próprio filme do flash(swf) bloqueia quando roda em server local.Mas agora achei uma opção que deve resolver, vejam só:no flash 8, não sei se vocês já repararam naquela janeja que ninguém olha do export movie(ctrl+alt+shift+S), lá em baixo tem uma opção de segurança: "Local Playback Security", lá você escolhe se quer ou não liberar o acesso a arquivos locais.Ainda não tive tempo para testar, mas deve funcionar para poder testar os swfs no server local.Qualquer novidade, posta aí...falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Janeiro 25, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2006 Boa pedida hein Fabio...hauahuahuaabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Janeiro 25, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2006 eu vi um esquema q você configura la no site da macromedia o.odepois vou testar tb! ehhe ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Bruno Dias
Meu Deus ... estou tentando faz 1 hora colocar uma simples action para abrir uma popup ... e este ráio de Flash 8 num aceita
Putaquepario !
porque isso acontece ?
Com o Flash MX ou até mesmo o antigão Flash 5 a action funciona direitinho !
on (release) { getURL("javascript:window.open('pagina.html','pop','width=550,height=430,top=0, left=0, scrollbars=yes');void(0);");
}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.