diraol Postado Janeiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2006 PQP......................preciso expressar a minha felicidade de ter conseguido comprar um ingresso pro Show do U2... aliás, @#*$&@#&$*@#&$*@*#&$*@# a organização do evento q foi uma b*** (organização, não o evento...rs) e *$#@&r@*#&$ pro Pão de Açúcar, NUNCA mais vou dar dinheiro pra esses malditos!!!!!Mas o meu ingresso tá garantido (se alguém quiser comprar por milão tá valendo ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego_Bittencourt Postado Janeiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2006 Eu vi sobre esses Shows em um site. Estava vendo de novo aqui. O U2 vai ser dia 20 e 21 de fevereiro. (nem ouço, mas achei ele na lista)O show do System nem tá confirmado =(.De qualquer modo, acho que não vou ir ao Show =(. (Quase certeza mesmo xD) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Janeiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2006 Diraol... POW CARA porque SE NUM PULO NA CAMERA DA GLOBO PAH GENTE TEH VER?!!?!? ahuAHhuAuhuhAhuA vlws... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Janeiro 17, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2006 Então velho, tenho qse certeza q to na foto na capa do estadão (internet)...http://www.estadao.com.br/ext/imghome/1701U2furaW.jpgnão tenho certeza, mas acho q eu sou o cara atrás desse neguinho de azul...rs...de qualquer modo, eu tava ali com certeza absoluta............. vou ver se consigo pedir pra eles me mandarem umas fotos...heheheMas é sério galera, se tiver alguém querendo ingresso (arquibancada) eu vendo por 800........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kandrade Postado Janeiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2006 legal....mas os ingressos estão bem caros......dificilmente pagaria isso pra ver um show!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fahledu Postado Janeiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2006 Onde está wolly versão diraol????... huahuahuaRealmente é muita grana... curto pra caramba o som dos caras mas não tenho coragem de gastar td isso...Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Janeiro 18, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2006 uhauhahuahua nem eu... fiko quanto tempo na fila? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Janeiro 18, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2006 17 horas........e caracas... fazia tempo q não via tanto calor e sol............. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Janeiro 18, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2006 ajshuhuashuauhsashuhuashuas eu num fiko isso na fila NEM FU!!! uhauhahuhauhuauhauhaauhahuauhuhaacara você é um deus para mim te venero... ahuahuhauhauha nunk na minha vida fiko 17 horas numa fila huahuahuauhuhauhauha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Janeiro 18, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2006 velho, depois de um certo tempo vira questão de honra..... não é nem pelo show mais... rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Janeiro 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2006 galera, agora falando sério, confirmado q eu tenho alguns de sobra (desistiram mesmo).......se alguém quiser (não é por milão, mas eu aceito... )manda email pra u2_show@yahoo.com.br .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Janeiro 20, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2006 heheheheh se diverte por nós lá hein Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.